Como ter uma ereção duradoura para melhorar a experiência sexual

Embora muitas vezes seja algo que você não queira reconhecer, os homens podem sofrer de disfunção erétil. É algo totalmente normal e é algo que acontece com frequência.

Então, se você faz parte do grupo que sofre com esse problema, certamente estará se perguntando como posso resolvê-lo? Como posso ter uma ereção duradoura? Isto é possível? Como? E você está com sorte porque neste post vamos resolver essas preocupações. Vamos começar!

Como ter uma ereção duradoura

Arriscar nossa felicidade e nosso estilo de vida simplesmente por medo ou constrangimento não deveria ser uma opção. Quanto mais tempo você der a matéria, sua condição pode ser mantida; Tanto que você vai acabar evitando o intercurso sexual e seu relacionamento pode entrar em parafuso.

Você realmente quer isso? Se você não sabe quais são as causas da sua impotência, vale a pena ir ao médico; mas se é algo recente e você acha que é devido a problemas circulatórios ou estresse, tente resolver com essas dicas.

Remédios naturais e uma dieta balanceada

Estimulante Sexual para combater a impotência têm sido usados ​​desde o início dos tempos. Com essas pessoas enfrentaram doenças e até infecções. Atualmente eles são mantidos porque vários estudos mostraram que eles funcionam e que nossas avós não estavam completamente erradas. Existem muitas plantas que podem ajudá-lo com a impotência. Eles aumentam sua libido, seu fluxo sanguíneo e assim por diante.

Por outro lado, a comida é essencial. Com uma boa dieta, não só melhorará a sua qualidade de vida, mas também as suas relações sexuais. Existem alimentos que ajudam você a ter mais energia, relaxar e seu sangue circular da melhor maneira. Também uma dieta equilibrada irá ajudá-lo a perder peso, que é um fator que pode ir contra você se você quiser manter uma boa ereção.

Pare de se abster de fazer sexo

Provavelmente, se você está sofrendo de impotência, pense que a abstenção é a melhor decisão que você pode tomar; mas aqui você está errado. Fazer sexo regularmente aumentará seus níveis de testosterona e nada melhor do que fazer sexo para que seu membro comece a manter boas ereções. Antes de começar por favor relaxe, tire da sua mente que seu pênis falhará ou não. Mantenha a calma e só tome a abordagem para buscar prazer.

Um bom amante sabe que, se seu membro falhar, há outras maneiras de estimular uma mulher. Você não precisa se afogar em um copo de água porque seu pênis não se levanta, faz uma pausa e se dedica a andar com a língua a cada centímetro da pele do parceiro. Desenvolver seus talentos nas artes do amor ajudará você a aumentar sua segurança e, pouco a pouco, deixará de lado os pensamentos negativos.

Uma mudança de atitude

Atitude é tudo quando se trata de atravessar uma circunstância como essa. Se você se deixar levar pela vergonha ou pelo medo, o que era um detalhe simples se tornará um grande problema. Não tenha medo de procurar o lado positivo das coisas e tente novas técnicas. Não tenha medo de falar com seu parceiro e expressar seus desejos de que você quer que tudo funcione. Evite fazer idéias absurdas e fale com sinceridade, nada melhor que isso.

Use as pílulas

Não é errado tomar remédios farmacêuticos para impotência, mas NUNCA se auto-medicar sem primeiro consultar o seu médico. As pílulas farmacêuticas, como o Viagra e similares, são perigosas para tomá-las se você tiver alguns problemas de saúde como hipertensão, problemas cardíacos, etc. Não brinque com a sua vida. Vá ao médico primeiro para uma avaliação e prescrição adequadas.

Você também pode recorrer a pílulas naturais que são vendidas sem receita médica e não são tão agressivas quanto as farmacêuticas. Você pode encontrá-los on-line ou em sua farmácia local. Em muitos casos, eles efetivamente ajudaram muitos homens a recuperar o poder de suas ereções; você deve apenas checar os efeitos colaterais e ver se combina com você ou não.

Conclusão

Como você pode ver, existem muitas maneiras de ter uma ereção duradoura e evitar a disfunção erétil. Claro, o primeiro passo que você deve dar a si mesmo e estar ciente do seu caso. Só assim você começará a progredir. Levante sua cabeça, recupere seu orgulho e deixe a impotência para trás. Tudo é possível com dedicação e determinação; além da ajuda de um médico.