Exercícios para alongar o pênis 4 técnicas eficazes

Existem muitas razões que garantem a eficiência dos exercícios para alongar o pênis. Existem duas comparações claras, os dois exemplos simples explicam como entender que a primeira coisa é a comparação com centenas de processos de reabilitação realizados no corpo, trazendo o devido registro e os exercícios corretos também podem recuperar os movimentos que eles perderam.

E o segundo exemplo, desenvolvimento muscular, um aumento na massa muscular como resultado da mesma disciplina, uma mudança natural e voluntária no corpo.

Assim, consistentemente e praticando os exercícios certos, é capaz de aumentar o volume do pênis, resultado que, em muitos casos, implica implicitamente um novo grau de ereção, força e resistência durante o sexo.

Como o tamanho do pênis depende diretamente da capacidade do sangue hospedeiro em seu corpo esponjoso cavernoso, o objetivo deve ser aumentar a capacidade dessa absorção.

O interessante é que pode ser tão simples quanto conseguir um “alongamento” da pele do pênis e estimular a capacidade dos dois corpos, com alguns exercícios técnicos.

Alguns exercícios é bom fazer com pênis ereto, se por acaso você falta desejo sexual para ter uma ereção, é recomendo fazer o uso do afrodisíaco em gotas chamado tesao de vaca uns 35 minutos antes de começar a fazer os exercícios, isso vai te ajudar aumentar a libido e conseguir ter uma ereção logo em seguida.

Quais são os exercícios para alongar o pênis

Precisa de algumas recomendações para a prática desses exercícios, reúna recomendações mais eficazes e também facilite sua prática.

Como os exercícios de aumento do pênis que oferecemos são manualmente, recomendamos o uso de lubrificantes, evitando irritações. Os melhores lubrificantes são os géis à base de água, os mesmos usados ​​nas relações sexuais.

Por mais que se pense que seja uma boa ideia fazer sabonetes ou óleos, ainda é uma decisão ruim, porque eles acabam criando irritações, porque não são feitos para um contato prolongado com a pele, menos no caso de peles sensíveis, como o pênis.

Sementes de abóbora: contém muitos antioxidantes, fibras e vitamina E, nutrientes essenciais para o fluxo sanguíneo para o pênis, aumentam o tamanho do pênis e aumentam a espessura.

Cacau: possui antioxidantes que purificam o corpo e melhoram o fluxo sanguíneo. Além disso, é considerado um poderoso afrodisíaco natural que alcança excelentes resultados. É importante não consumir em excesso para não engordar.

Brócolis: é um alimento perfeito para aumentar a circunferência, pois possui os nutrientes responsáveis ​​pela expansão dos vasos sanguíneos por todo o corpo, principalmente o pênis.

Antes do treino , coloque uma compressa quente, é claro, uma temperatura suportável … em seu pênis, isso fará com que os vasos se dilatem, aumentando os resultados.

Tomas toalha, mergulhe em água quente e enrole o pênis com ela, para que fique completamente coberto e depois receba o mesmo efeito.

Por fim , escolha um local, o lugar certo e no momento em que você possa ficar quieto, tranquilo, com pressões e com a tranqüilidade de ter pelo menos 20 minutos. Exercícios de aumento do pênis inferior.

Com o pênis flácido, faça alguma pressão com o pênis e faça movimentos da base para a glande que começa exatamente onde. Evite a ereção total para evitar resultados. O movimento deve ser forte e firme.

Se a ereção total não ocorrer ejacular, simplesmente relaxe e a ereção deve cair na reinicialização. Você precisa fazer 15 repetições, relaxar por 40 segundos e repetir mais 15 por 15 minutos. Idealmente duas vezes por dia.

Então você pressiona o períneo com uma mão e com as outras halas de firmeza para a frente, de lado, para cima e para baixo, realiza 10 repetições de cada vez, alternando esses dois exercícios para alongar o pênis natural, eles são realmente eficazes.

Veja mais detalhes no vídeo abaixo: