Vale a Pena Usar um Polidor de Unhas?

A caneta, torno ou polidor para manicure e pedicure (a partir de agora chamaremos de Broca para unhas), é uma ferramenta que nos ajuda no cuidado de nossas unhas. Tenha em mente que é considerado um aparelho, e medidas devem ser tomadas ao usá-lo.

Consiste em duas partes , o corpo, que é um tipo de marcador muito grosso com uma forma semelhante a máquinas de tatuagem ou um soldador de estanho. E as dicas (que são como brocas ou morangos) são intercambiáveis, das quais falaremos mais tarde, lembrando que dentro do curso de manicure online mostra tudo em detalhes sobre como usar esse aparelho.

Existem alguns modelos portáteis, mas o mais comum é que eles se conectam à energia. Os mais básicos são controlados com uma roda ou similar, permitindo variar a velocidade das pontas. Embora existam mais completos que trazem um módulo externo dedicado a ele, mesmo com pedais.

Principais características do Polidor de unha

  • 3 velocidades: para maior controle sobre a lança, você tem três velocidades entre 3.200 rpm e 4.400 rpm. Desta forma, você pode adaptar sua operação a diferentes tipos de trabalho.
  • Torça de duas maneiras: você pode facilmente decidir em qual direção você quer que o morango vire. Isto irá refinar ainda mais a técnica, tornando o seu trabalho o mais fino possível.
  • Portável: Portabilidade é um ponto interessante a seu favor. Desta forma, os cabos não incomodarão você nem seu cliente.
  • Lanterna LED: Com sua lâmpada embutida no corpo facilitará o trabalho em ambientes pouco iluminados. Além disso, alguns pilotos no corpo indicarão sempre o estado da bateria, a função de ignição e em qual direção a ponta gira.
  • Ergonomia: Sua alça antiderrapante permite que você trabalhe por mais tempo sem sofrer contratempos ou movimentos indesejados.
  • Bateria: Possui uma poderosa bateria de lítio dentro de um intervalo de até 3 horas. (Carrega 100% em 2 horas graças ao seu carregador USB).
  • Dicas intercambiáveis: No conjunto vem tudo que você precisa para começar a polir as unhas. Uma seleção de 10 das dicas mais usadas estão incluídas na compra para que você não tenha que se preocupar.

Qual é o objetivo de cada polidor de unhas?

Como sempre, para cada trabalho, temos um material ideal. Quanto mais profundo o estudo sobre a máquina de polimento de unhas profissional, mais precisos e especializados foram os brocas de perfuração.

Eles são chamados de morangos, brocas ou apenas dicas, eles são construídos em diferentes materiais para alcançar resultados muito diferentes.

  • Diamante natural ou sintético. Eles são incorporados fora e existem diferentes espessuras e arquivos. Eles são geralmente os mais usados.
  • Carboneto e titânio. Feitas de metal, elas podem ser reconhecidas por sua cor dourada. Essas dicas são mais abrasivas que as demais. Eles raspam a unha muito rapidamente.
  • Cerâmica ou Pedra Eles são considerados um dos melhores para remover a parte grossa do gel de construção, acrílico ou unhas semipermanentes.
  • Silicone. Eles geralmente têm uma ponta arredondada e uma superfície lisa. Seu uso é praticamente resumido em dar brilho no acabamento final.
  • Mandril. É uma ponta de borracha, metal ou plástico, e serve como base para bandas de lixamento (elas são pequenas tampas para o mandril, que servem como um arquivo).